terça-feira, 16 de outubro de 2012

Secretaria de Segurança divulga balanço de ocupação de Manguinhos e Jacarezinho


ESCRITO POR SOBREVIVENTE EM . POSTADO EM PLANTÃO POLICIAL
A Secretaria de Segurança divulgou, na tarde deste domingo, um balanço da operação de ocupação de Manguinhos, Jacarezinho, Mandela e Varginhas. Foram presas quatro pessoas, apreendidas duas motos, dois carros e 19 máquinas de caça-níqueis.
Além disso, as polícias Civil e Militar apreenderam uma submetralhadora, dois revólveres; uma pistola; duas granadas; 666 trouxinhas e 13 tabletes de maconha; dez quilos de pasta base de cocaína; quatro quilos de cocaína; 106 frascos de cheirinho da Loló. O material foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso).
Entre os presos está, de acordo com a polícia, o segurança do traficante Diogo de Souza Feitosa, o DG, resgatado da 25ª DP (Engenho Novo), horas após ser preso. Guilherme Silva dos Santos, o Dentinho, foi preso por policiais da 21ª DP no bairro de Todos os Santos. Contra ele havia um mandado de tráfico de drogas na comunidade do Mandela.
Já agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, no início da tarde deste domingo, no Jacarezinho, um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda. Márcio Ferreira Thiago, conhecido com “Marcinho do Faz Quem Quer” ou MC, tem sete mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Outros dois criminosos procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar no Complexo de Manguinhos: Magno Viana Batalha, que tinha mandado de prisão por assassinato, e José Salustiano da Silva, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, que foi detido na comunidade da Mandela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário