quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Polícia Federal revela a FARSA das UPP's, e agora Sérgio Cabral e Beltrame?

.
Reprodução do jornal O Dia de hoje , Informe do Dia


Há mais de dois anos que eu venho denunciando isso, que as UPP's de Sérgio Cabral são uma farsa, alguns falam até em "acordão" com os bandidos. Cabral estava arruinado eleitoralmente, aí surgiu a tal "Unidade de Polícia Pacificadora" que turbinada com a propaganda das Organizações Globo bancadas com o dinheiro do povo foram fundamentais para a sua reeleição.


Agora Sérgio Cabral e a sua turma estão desesperados, a Polícia Federal desmontou a farsa, as comunidades ditas "pacificadas" são uma fraude, o tráfico de drogas rola a vontade, conforme a matéria acima.

O que chama a atenção é a parte final da nota, onde o Governo Sérgio Cabral diz que não tentou impedir as investigações da Polícia federal, bem, xeque-mate, para bom entendedor meia palavra basta.

Quero ver como Sérgio Cabral e as Organizações Globo vão fazer para continuar escondendo essa farsa ?

Em tempo, não custa lembrar que os índices de violência divulgados pelo Governo Sérgio Cabral através do ISP são outra farsa, conforme revelado pelo IPEA, ao contrário do que diz Cabral e sua trupe de idiotas os homicídios não diminuiram no Rio.


BLOG DO RICARDO GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário