quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Traficantes armados assaltam integrantes de escola de samba na Sapucaí, e prejudicam desfile da Vila Isabel


.
É carnaval 2012, mas não era bate-bola, nem mascarados, eram bandidos mesmos, traficantes fortemente armados que desceram do Morro São Carlos, uma das comunidades com a farsa da UPP, e assaltaram integrantes de escolas de samba que iam desfilar naSapucaí, houve intensa troca de tiros, deixando um morto e quatro feridos, e prejudicou o desfile da escola Vila Isabel, conforme informa O Globo on line, e matéria abaixo.

Esse, digamos "incidente" está sendo abafado pela imprensa do Rio de Janeiro, o dinheiro pesado deve estar rolando solto.

Gostaria de saber o que o Governador Sérgio Cabral e o SecretárioBeltrame tem a dizer sobre esse "acontecido" e sobre a "pacificação" ?




Foto do jornal O Globo on line, mas a "matéria" abafa e não cita asapucaí, e nem as escolas de samba, por que será ?



Reprodução do UOL Notícias


Vila Isabel entrou no sambódromo carioca às 5h40 de segunda-feira (20) e teve sua evolução prejudicada por um tiroteio ocorrido no Morro de São Carlos, nas proximidades da Sapucaí. Com o tiroteio, a rua Frei Caneca, atrás do sambódromo, foi fechada pela polícia e os carros da Beija-Flor e da Porto da Pedra ficaram engarrafados, impedindo que os carros da Vila Isabel deixassem a dispersão. A dificuldade em retirar as alegorias fez com que o ritmo do desfile tivesse que ser diminuído pouco depois da metade, mas a escola não estourou o tempo limite de 82 minutos.
Segundo informações da Folha.com, traficantes tentaram assaltar integrantes da Porto da Pedra quando eles deixavam a passarela do samba e houve tiroteio entre seguranças da escola e os bandidos. Duas pessoas teriam ficado feridas.
Com um enredo sobre Angola, a Vila Isabel desfilou depois de Renascer de Jacarepaguá, Portela, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente, Porto da Pedra e Beija-Flor, e retomou a origem africana que lhe deu o primeiro título de sua história, em 1988 (com o enredo Kizomba).


BLOG DO RICARDO GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário