quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RUMORES DE PRONTIDÃO: VAMOS ESPERAR O QUE VAI SER DITO NA REUNIÃO DO COMANDO



O CONTEÚDO DA REUNIÃO AINDA É SIGILOSO.

Este Comando atendendo solicitação do Diretor Geral de Pessoal convoca todos os Oficias P/1 e P/3 (ou correlatos), de todas as unidades da Corporação, sem exceção, para reunião a realizar-se no dia 26 de Janeiro de 2012 (quinta-feira), às 10h00min no Auditório do QG.

Tal reunião será com o intuito de definir estratégias para a Gestão de Pessoas na Corporação.
 
O comandante da PM, coronel Erir Ribeiro publicou em Boletim PMERJ, uma reunião com seus comandados. Muitos policiais estão achando que é para tentar esvaziar a greve geral de policiais civis, militares e bombeiros, no dia 10 de fevereiro, marcou para amanhã, uma reunião com os chefes da P1 e da P3 para supostamente, colocar de prontidão todos os policiais militares no dia 9, véspera da greve, e no dia seguinte dar início à Operação Verão (publicação no Boletim Interno da PM). Quer todo mundo nos quartéis na véspera do dia da greve para esvaziar o movimento. É bom que saiba que isso SE ACONTECER, só vai acirrar os ânimos e aumentar o clima de revolta na corporação. No próximo domingo, os policiais civis, militares e bombeiros vão protestar às 10h, na frente do Copacabana Palace.

Cabral já mandou avisar que não vai negociar, nem receber ninguém para dialogar e a ordem é para os comandantes da PM e dos Bombeiros, além da chefe de Polícia Civil jogarem pesado contra seus comandados. Só quero lembrar que quando uma panela de pressão está prestes a explodir é burrice aumentar o fogo, e consequentemente a pressão. Isso só vai piorar as coisas.

Mas uma coisa é óbvia, para Cabral e os comandantes estarem partindo para os golpes baixos, é sinal de que estão assustados com a mobilização para a greve geral que cresce a cada dia.

Comentário:

"Policiais Militares honestos, hoje, vi no Jornal do Brasil e ouvi rumores sobre prontidão, sabemos que alguns seres humanos são covardes, Jesus Cristo veio ao mundo dizer para Amar ao próximo e foi crucificado, ou seja, sempre que tentamos fazer o bem a sociedade, alguns MALIGNOS, contrários a evolução humana se manifesta. Agora, estamos vivendo isso, estamos em busca de melhores condições de vida, pois o trabalho na PMERJ é Análogo ao de Escravos, portanto, os MALIGNOS tentaram nos impedir de sermos reconhecidos como TRABALHADORES, isso serve também para que caiam as máscaras, pois agora veremos quem é quem....
 
O mais importante é estarmos juntos, num só pensamento, numa só direção, com essa unidade, eles não terão chance com suas covardias, aliás, ta na hora acabar as covardias não é? Afinal, só estamos pedindo 40 horas semanais por que algumas autoridades não sabem suas funções, não sabem administrar o falso poder que "possuem", assim ocorre com o Código de Defesa do Consumidor, ele só existe devido ao abuso dos fornecedores, também, as leis trabalhistas são protecionistas aos Trabalhadores porque os empregadores não souberam respeitá-los.
 
Assim deve ocorrer com o Militarismo, já que as autoridades abusam de suas atribuições, que se façam leis protecionistas que limitem seu poder, não é assim que fazem com MARGINAIS? Quando o homem abusa dos direitos que possui, o Estado impõe uma pena, Cível ou Criminal, assim deve ser aqui, se quisermos que a PMERJ continue viva, do contrário, ela será extinta muito mais rápido do que imaginam. Juntos Somos Imbatíveis...

Cabo Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário