sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A REUNIÃO COM OS P1 e P3 HOJE, FOI SOBRE MELHORES ESCALAS


ATENÇÃO Á TROPA: ACABEI DE SABER, QUE A REUNIÃO DE HOJE NO QG COM OS P1 E P3 DE TODAS AS OPM's, FOI PARA TRATAR DA IMPLANTAÇÃO DAS ESCALAS DE SERVIÇOS NAS MESMAS, 12 POR 48, 24 POR 72.
SEGUNDO O MESMO, O CMT GERAL TEM O OBJETIVO DE IMPLANTAR OFICIALMENTE ESTA ESCALA, NÃO FOI FALADO NADA A RESPEITO DE PRONTIDÃO, OS PRAÇAS QUE FORAM NA REUNIÃO COM O CMT GERAL CEL ERIR RIBEIRO ASSISTIRAM O MESMO AFIRMAR QUE FARIA O QUE ESTIVESSE ADIMINISTRATIVAMENTE A SEU ALCANÇE.
 DEVEMOS ESPERAR OS ACONTECIMENTOS ATENTAMENTE E NÃO FICAR FAZENDO TERRORISMO DE INFORMAÇÕES. NADA FOI FALADO A RESPEITO DE PRONTIDÃO, O QUE NÃO QUER DIZER QUE DEVEMOS NOS PREPARAR POIS NUNCA SABEMOS DE VERDADE O QUE HÁ POR TRAZ DA MENTE DE OFICIAIS. FIQUEMOS EM QAP TOTAL !!!
CABO GURGEL FALA A RESPEITO DA REUNIÃO REALIZADA NO DIA 13/01 COM O CMT GERAL

Nota de repúdio ATENÇÃO Senhores!
Hoje fui surpreendido com a notícia de que a reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar, ocorrida em 13 de janeiro de 2012 fora gravada por um integrante ainda não identificado e que o Cel Paúl afirma estar de posse da mesma. É inadmissível gravar uma reunião com o líder da corporação sem comunicar a este e aos demais companheiros, inclusive tal gravação possui vício de ilegalidade, vez que não fora autorizada pelos integrantes da desta. É uma falta de respeito e não merece aprovação de ninguém. Ainda mais por estar sendo usada para fins que não tem a ver com a reivindicação salarial. Esta comissão deixa clara que não possui qualquer vínculo com o Cel Paúl e que não se responsabiliza pelos atos que o mesmo praticar. O único objeto do movimento é a melhoria das condições de trabalho dos policiais militares. Infelizmente algumas pessoas se aproveitam disso para atingir fins pessoais.
Por fim, a comissão declara que está ao lado do Comandante Geral e que acredita em sua idoneidade. Inclusive acreditamos que no momento certo ele se posicionará ao lado da tropa. Peço aos amigos que compartilhe para que o maior número de pessoas tomem conhecimento!
BLOG SOBREVIVENTE NA PMERJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário