domingo, 11 de setembro de 2011

O ESTADO DA HIPOCRISIA



Este cidadão chamado de José Júnior coordenador do Afroreagge está muito bem requisitado, pois a nível de conhecimento dele a pessoas ligadas ao cime organizado é surpriendente. Outro dia estava lá na delegacia defendendo um criminoso, aliás "ex-criminoso", porque com este título eles se consideram livres dos crimes em que mataram pessoas, das famílias que destruiram com as drogas vendidas por eles, dos tiros e porte ilegal de armas de grosso calibres e resistência a prisão, por roubos, etc...e agora leio em um blog que ele quer convencer o Fernandinho beira mar a sair do tráfico.   Quer dizer se acha um verdadeiro advogado de criminosos "sim" e tudo com o apoio da Rede Globo e do Governador que agora quer legalizar o ilegal jogos de azar no RJ, pois existe um elo de ligação direto do filho do governador ao grupo do Afroreggae. Já não é de hoje que o coordenador José Júnior aparece em entrevistas na emissora Rede Globo, Rede Recor e outras fazendo comentários e duras críticas contra a instituição da PMERJ e o Comandante Geral engolindo tudo a seco, sem dizer uma única palavra se quer, pois do CMT Geral só se houve falar que vai expulsa, exclui, prende, deter e outras medidas disciplinares contra Policiais sem dar o direito sequer de defesa aos mesmos.
 Não damos importância, mais existem inúmeros Policiais Militares que foram absolvidos e inocentados pela Justiça de várias acusações, onde mal deu início do processo já foram colocados na rua como culpados, com uma mão na frente e a outra atrás e agora depois de inocentados ainda travam uma luta na justiça para ser reintegrados na PMERJ.  
 Isto é deplorável .
 É não vai demorar muito para o Sr. José se candidatar a algum cargo político as custas de críticas e com o apoio de formadores de opinião de certas emissoras do Estado e País. 
 Mais uma vez vemos a hipocrisia reinando e os verdadeiros culpados somos nós que aceitamos tudo isto de cabeça baixa e literalmente batendo palma pra maluco dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário