domingo, 27 de novembro de 2011

O POR QUE DE NÃO ACAUTELAR AS PISTOLAS PARA OS PRAÇAS




Eu e todos os Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, aptos, sem restrição, para porte de arma, nos perguntamos: O POR QUE DA DEMORA, E O POR QUE DE NÃO ACAUTELAR PISTOLAS PARA OS PRAÇAS?


Todos os anos são a mesma coisa, agora voltou novamente o RDPM, constar na ficha disciplinar e PRISÃO, tentaram mudar os horários dos EXPEDIENTES, todos os meses ATRASAM as Gratificações das UPP's. É sempre o coitado do Praça, o mais prejudicado.

Estamos ficando cansados, de tantas PROMESSAS. Agora essa do INTERTÍCIO, onde seria o jeito do Governador dar AUMENTO de salário para a TROPA, mas creio que NÃO será assinado, alegará várias coisas, como sempre.

Agora, as ARMAS (pistolas .40) já estão compradas, devidamente CADASTRADAS, e por que NÃO acautelar logo, eu acho que tudo o que o PRAÇA precisa, fazem um burocracia.

Vamos divulgar e pedir esse ACAUTELAMENTO nos batalhões. Estamos nos cansando de tanta PROMESSA, Sr. Governador !!!

Postado por SOBREVIVENTE NA PMERJ
 
Comentário:
Mais o que está acontecendo de verdade é que os Cel da PMERJ estão emperrando o acaultelamento dos praças pelo simples fato da preferência mais que justa aos praças, pois só depois que os praças receberem suas pistolas e que será dada a oportunidade aos oficiais para o acaultelamento.
Se pode atrapalhar para que adiantar, mesmo que para isto presise ter mais trabalho.
 
Parabéns senhores Coronéis da PMERJ, conseguiram mais uma vez emperrar uma coisa que ajudaria e muito os praças, ísto é, se já não estão acautelando as armas aos oficiais por debaixo do pano.
Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário