sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVOS TELEFONES PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS NO HCPM


O Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) informa que os números para marcação de consultas são:
2333-7650
2333-7572
2333-7654
2333-7621
 O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira
 das 7h às 16h.

58 comentários:

  1. "Gosto de defender minhas idéias, têses, pensamentos do que acredito seja direito, se estou certo não sei mais vai que cola"...
    O certo é "... não sei MAS vai que..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os telefones de marcação de consultas, mudou são dois números de celulares. Eu não tenho nenhum dos dois.

      Excluir
    2. Os dois telefones são da policromia de Cascadura.
      Celular.

      Excluir
    3. 23332584 único que funcionou

      Excluir
    4. AS PESSOAS PAGAM AS SUAS MENSALIDADES PARA NÃO USUFRUIR DAQUILO QUE PAGA. NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES. QUANDO ATENDE DÃO DESCULPAS COM RELAÇÃO A MARCAR CONSULTAS. COLOCAM DIVERSSOS OBSTÁCULOS.

      Excluir
    5. Boa tarde! Gostaria que o comandante, responsável pelo Hpm RJ, não atendem o telefone,minha esposa têm 65 anos, precisa fazer, uma coloscopia o mais rápido possível, e não consigo nem sequer,que atendam o telefone. Fica claro que pagamos para usar o hospital, aguardo o retorno. Meu tel.994846948 obrigado.

      Excluir
  2. melhor uma vírgula antes do Mas....

    ResponderExcluir
  3. não sei pra que existem este telefones.. se nunca funcionam..

    ResponderExcluir
  4. se for coronel nem precisa ligar ou marcar, é só chegar

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei pra que se ninguém atende!

    ResponderExcluir
  6. Eles deveriam colocar. Novos telefones para marcação de consultas,mas não adianta ligar, pois ninguém vai atender.

    ResponderExcluir
  7. Absurdo!!!!!! Ninguém atende o telefone!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É UM ABSURDO QUE VENHO INFORMAR, MAS É A REALIDADE: MARCAÇÃO SÓ SE FAZ PESSOALMENTE ÀS 8:00HS DA MANHÃ DE 2 A 6 FEIRA- O QUE ME PARECE SE CHEGARMOS ÀS 08:10HS NÃO SEREMOS ATENDIDOS. O HOSPITAL ESTÁ JOGADO!
    A EMERGÊNCIA FUNCIONA COMO CONSULTÓRIO, QUE SÓ COMEÇA A PARTIR DAS 09:00.
    SOMOS TRATADOS COM DESCASO. LEMBRANDO QUE DEVERIA SER UM HOSPITAL DE REFERÊNCIA COM PRONTO ATENDIMENTO. MAS A REALIDADE É DIFERENTE. SOMENTE PARA OFICIAIS FUNCIONA, E TENHO COMO PROVAR TUDO ISSO.
    PAGAMOS POR TUDO ISSO, OU MELHOR PARA NÃO TER O QUE MERECEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE CONCORDO PLENAMENTE COM VC PAGAMOS POR UMA COISA QUE NÃO PODEMOS TER DIREITOS SEMPRE DIFICULTAM AS COISAS ,MORO NA BAIXADA POIS PRA MIM CHEGAR ATÉ AI FICAS MUITO DIFICIO CHEGAR CEDO,MUITO LONGE!! NÃO ESTÃO NEM AI PRA GENTE. ABSUDO!!!!!!!!

      Excluir
    2. VERDADE CONCORDO PLENAMENTE COM VC PAGAMOS POR UMA COISA QUE NÃO PODEMOS TER DIREITOS SEMPRE DIFICULTAM AS COISAS ,MORO NA BAIXADA POIS PRA MIM CHEGAR ATÉ AI FICAS MUITO DIFICIO CHEGAR CEDO,MUITO LONGE!! NÃO ESTÃO NEM AI PRA GENTE. ABSUDO!!!!!!!!

      Excluir
    3. CONCORDO EM NUMERO E GRAU, HOSPITAL JOGADO AS TRAÇAS, E PARA MARCAR UMA CONSULTA ENTÃO, QUANDO ATENDEM, NÃO TEM MAIS NUMERO. AFF. SÓ JESUS NA CAUSA. ME DA UMA REVOLTA QUE SÓ.

      Excluir
    4. O SITE http;//sisacmed.pmerj.rj.gov.br ESTÁ FUNCIONANDO ? ESTÁ ATIVO? SE ESTÁ ATIVO PORQUE NÃO ABRE AS JANELAS (OPMS) DE ACESSO
      PARA MARCAR. SERÁ QUE O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DO SITE MORREU?
      "CONFIEM NO SENHOR DEUS TODO PODEROSO". NAO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, NEM BEM QUE NUNCA SE ACABA.

      Excluir
    5. ESTOU PAGANDO CONSULTA EM PARTICULAR E DESCONTO fuspom a muitos anos. Não consigo marcar consulta mo HPM nem PPCcascadura, Obrigado

      Excluir
  9. http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/pacientes-do-hospital-central-da-policia-militar-denunciam-as-pessimas-condicoes-da-unidade-19022015

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O atendimento é maravilhoso!
    Os atendentes são educados, atenciosos e procuram deixar-te bem a vontade na hora da marcação. Adorei ^^ obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ligar e uma moça mto gentil me atendeu no segundo toque do telefone. Me informou que as marcaçoes para a especialidade que quero só serao feitas amanha. Vamos ver se amanha tb terei essa facilidade, né? Pq pelo que andei lendo aqui... rs

      Excluir
    2. Acabei de ligar e uma moça mto gentil me atendeu no segundo toque do telefone. Me informou que as marcaçoes para a especialidade que quero só serao feitas amanha. Vamos ver se amanha tb terei essa facilidade, né? Pq pelo que andei lendo aqui... rs

      Excluir
    3. Qual o número que Vc conseguiu???

      Excluir
  16. acho que as marcaçoes e por sorteio deixa chamar vamos ver quem atendemos

    ResponderExcluir
  17. Sugiro que todos cancelem o desconto do FUSPOM.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Estou há dias tentando marcar consulta para oncologia. Quem disse que eu consegui. Não sei até quando vou aguentar. Moro em Araruama.Se ao menos eu soubesse o dia ideal para marcar pessoalmente, eu iria lá.

    ResponderExcluir
  21. alguém sabe informar se tem a especialidade de neuro-geriatria?

    ResponderExcluir
  22. nao consigo ser atendida em nenhum dos numeros de telefone para marcação, chama e nimguem atende, chama ate cair a ligação estou precisando marcar uma consuklta para patologia cervical.

    ResponderExcluir
  23. telefonar e por sorte, que pena né...mas se for na emergência sofrendo e constatar algum problema , de lá vc não sai! enquanto não curar.. é um excelente hospital... mas deixa muito a desejar no quesito atendimento telefônico (isto é coisa de Brasil) qq pequeno mundo é VIRTUAL, talvez um sistema on line funcione.... tem gente inteligente capaz de fazer isto... eles (os coroneis) sabem muito bem que funciona... Sou ST RR, meu nome é Geremias Maia da Silva..rg 50.164 e sofro com o péssimo atendimento na marcação de consulta, por sorte EU TENTO E NÃO CONSIGO, AI ME CONSIDERO UM AZARADO. e quando consigo torço para ser recebido por um médico capacitado e bondoso...t4endo tido muita sorte. hoje dia, estou tentando desde segunda e hoje (31/3/17). ainda NÃO consegui.... QUE PENA PARA UMA SIMPLES CONSULTA. deveria ter ambulância para pegar em casa, como é feito no interior, unidade móvel para consulta como na Europa e resto do mundo... deveria ter um atendimento diferenciado por idade... conforme grau de doença, deveria ter conforto nas juntas médica.. (aquilo é o que?... ) uns biongos onde o atendente que quase sempre é um oficial se mistura entre os chamados problemas da policia, merecíamos um diferencial com pessoas dignas ... ou será que todos somos indignos. ah... que pena NUNCA pensei em retirar o pouco que desconto... para safar uso até o SUS..... onde sou atendido na mesma proporção... no meu município em Duque de Caxias. até parece que estou pedindo misericórdia, perdoe-me todos voces que leram não estou denunciando mas para falar a verdade, nós merecemos ser tratados como escoria.. porque quando verem de fato, é assim que eles nos tratam... sou produto do meio, lamento muito mesmo.eu só queria telefonar e agendar uma consulta sem problema... ATENDIMENTO IGUAL AO DETRAN... (fala sério) isto não dá lucro!

    ResponderExcluir
  24. Lamentavél! Estou ligando desde as 9:00hs para esses números, ninguém atende ou está ocupado. estive na UBS do 20 e presencie uma sargento mexendo no pc enquanto o telefone tocava e tocava e ela não atendeu, minha vontade na hora foi falar: Larga o face mulher e fazo seu trabalho. Lamentável. Policias que deveriam estar na rua fazendo serviço de POLICIA, mas estão se escondendo nos hospitais e não fazem o serviço de recepcionista direito. Meus queridos vcs prestaram concurso para a POLICIA então se não querem ir para as ruas por favor aprendam a fazer o serviço de RECEPCIONISTA é muito simples é só atender o telefone e marcar a consulta.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, estou tentado marcar uma consulta para meu pai que tem 83 anos foi operado no ultimo dia 26, graças a Deus correu tudo bem a operação foi um sucesso, estão todos da equipe de parabéns, agora na hora de marca uma consulta pelo telefone é impossível, lamento dizer que tem certos setores que estraga a imagem dos outros, na verdade eu nunca consegui marcar uma consulta pelo telefone, já fiquei o dia todo tentando e nada, sera se o comandante pode fazer algo sobre o assunto? Moro em Jacarepaguá se deslocar somente para marcar uma consulta, sera se não poderia ter um site só de marcação para evitar este tipo de problemas!!!!

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez que preciso desse serviço da pmerj e sistema fora do ata e os telefones não serve para nada ,pôs ninguém atende o mesmo ,

    ResponderExcluir
  27. Alguem sabe se em Goiânia faz cirurgia dentaria p retira um cisto.. pelo plano ipasgo

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!Só os que. Atendem telefonemas são. Os de Niterói Cascadura e Olaria aA gente fica até enjoada de ligar e ninguém. Atende. No Estacio Hpm central

    ResponderExcluir
  29. Pessoas morrem por falta de nao um hospital para atendelos em sua cidadeestamos em 2018 .socorro

    ResponderExcluir
  30. Nossa que horrível esses telefones do hospital da ocupado quando conseguir só chama vai entender 😒🤔

    ResponderExcluir
  31. NÃO SEI SE ALGUMA PROVIDÊNCIA SERÁ TOMADA, OU E APENAS UM CANAL DE DESABAFO, MAS DA MESMA FORMA TENTO CONTATO, INSISTO, OU APRESENTA SINAL DE OCUPADO E QUANDO CHAMA NINGUÉM ATENDE. FICA AI MEU REGISTRO.

    ResponderExcluir
  32. Estou tentando marcar consulta pelo telefone para o meu filho a semanas e não consigo! Isto é um absurdo! Se o serviço de marcacma de consulta pelo telefone não funciona. Retire ele.fica aqui a.minha indignação.

    ResponderExcluir
  33. Necessito com urgência de consulta com Cardiologista e Pneumologista. Não consigo marcação via tel, tenho 74 anos, fiz cirurgia no HSCOR( pontes de safena). Telefone não funciona, ou fica chamando ou depois de esperas de chamada cai e fica dando dinal de ocupado.Minha vida depende dessas consultas.Esgostado, tenso, com pós operatório necessitando de acompanhamento, me vejo no desespero.
    Sem entender pq não atendem, sem entender tanta falta de consideração e respeito, com pessoas que como eu deram a vida pela instituiçao, que amam a instituição ( mesmo não sendo da ativa).Peço que olhem não só pela minha pessoa, que olhem por todos que procuram ajuda ( consultas) e não conseguem!!!!

    ResponderExcluir
  34. É uma tremenda sacanagem,tem duas semanas que eu estou tentando marcar uma consulta para angiologia e não consigo o telefone chama e ninguém atende.
    Falei com o meu esposo para cancelar essa porcaria.

    ResponderExcluir
  35. Nao tenho oq reclamar,durante 43 dias com meu marido internado,fui muito bem recebida e atendida por tds.sempre prestativos e atenciosos. nao tive problemas .ao pessoal da portaria,dra monica e a td os pms q sempre me ajudaram sendo prestativos.obrigado!

    ResponderExcluir
  36. ISTO ACONTECE PQ TODOS NOS SOMOS COVARDES, PQ NAO REUNIRMOS E VAMOS FALAR COM OS COVARDES QUE ADMINISTRAM O HOSPITAL OU DIRETO AO COVARDE DO COMANDANTE GERAL

    ResponderExcluir
  37. NINGUÉM ATENDE O TELEFONE, QUANDO DÁ OCUPADO É PQ OUTRAS TBM ESTÃO TENTANDO,LIGUEI PRA OUVIDORIA UM HOMEM ATENDEU E DISSE QUE IA VER PRA MIM O PQ NÃO ESTAVAM ATENDENDO O TELEFONE NA MARCAÇÃO DE CONSULTA, ELE PEDIU QUE EU RETORNASSE O CONTATO PRA ELE EM 15 MINUTOS...ISSO JÁ FAZ 3 DIAS, POIS ATÉ HJ ELE TBM NÃO ATENDEU O TELEFONE PARA ME EXPLICAR O QUE HOUVE .
    LAMENTÁVEL, SEM CONTAR TBM QUE QUALQUER NÚMERO QUE VC DISQUE PRO HOSPITAL E "ALGUÉM" ATENDA É SEMPRE UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E ARROGÂNCIA DESNECESSÁRIA, PARECE ATÉ QUE ELES ESTÃO FALANDO COM DETENTOS, É MUITO LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO, MUITO TRISTE FICARMOS SEM CONSEGUI MARCAR UMA CONSULTA.

    ResponderExcluir
  38. Qual telefone pra remarca ginecologista

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde sou esposa do Militar Cabo Ribeiro q so foi atendido uma vez porque ta aqui tentando marcar uma consulta para o mesmo que se encontra mto debilitado para dirigir.Vamos ao que enteressa meu marido esta mto doente nós moramos no interior rj no dia 14 /09 21partimos para HPM unidade Niterói marcar consulta ja q ñ consegue se marcar por telefone ele esta com câncer de próstata esta mto nervoso acabou caindo na sala da Direção e se machucou e eles levaram o mesmo para fazer curativos.Viemmos embora e falaram para nós que o caso dele e só no HPM do Rio de Janeiro e ligar para marcar com mto custo atendeu uma Cabo Bianca e disse que ancologia tem ser presencial estou com medo de chegar lá e ñ atender vamos tentar com fé no senhor Deus .

    ResponderExcluir
  40. Esses telefones não completa ligações um absurdo

    ResponderExcluir
  41. ISSO AQUI É UM LIXO. UMA VERGONHA. MIL TELEFONES E NÃO SE CONSEGUE FALAR COM NENHUM. E QUANDO CONSEGUE UM JOGO DE EMPURRA DE INFORMAÇÕES, CADA UM FALA UMA COISA. É UM ABSURDO, ESTAMOS PAGANDO E OS FUNCIONÁRIOS CONCURSANDOS RECEBENDO PARA ISSO. É UM DESCASO COM A SAÚDE DE TODOS. É IM POSSÍVEL CONSEGUIR AGENDAR UMA CONSULTA OU MARCAR ALGUM EXAME. VERGONHA. LIXO. NOJO. RAIVA.

    ResponderExcluir