sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VALE ALIMENTAÇÃO DE NATAL





Bol da PM nº. 202 - 12 Nov 2010 - Fl. 37

VALE ALIMENTAÇÃO DE NATAL- CRONOGRAMA DE ENTREGA - DETERMINAÇÃO

Este Comando atendendo proposta do Diretor de Apoio Logístico, considerando a Homologação da Licitação por Pregão Eletrônico, para contratação de Empresa para fornecimento de Vale Alimentação, determina aos Comandantes, Chefes e Diretores das Unidades abaixo elencadas, que apresentem à DAL/3 – Gêneros Alimentícios, no dia 16 de novembro de 2010, no horário de 09:00 às 15:00 horas, através de oficio o Fiscal Administrativo acompanhado do Conferente, de posse da relação Nominal dos seus respectivos efetivos, constantes da Folha de Pagamento do mês de Setembro/2010, não sendo, portanto consideradas, as movimentações já ocorridas sem a devida transferência em folha de pagamento ou as que venham ainda a ocorrer.

OBS.:

1) Compete aos Oficiais responsáveis pela distribuição dos Cartões Alimentação, Promover a Divulgação das Redes de Supermercados credenciados, Fiscalizar e realizar o acompanhamento dos fatos e registrar as ocorrências que possam vir a ocorrer tais como: saldo negativo, bloqueio de cartões;

2) Caso o Policial já tenha sido movimentado, deverá o Oficial Coordenador tomar as medidas necessárias contatando com o Fiscal administrativo da unidade em que o Policial esteja lotado, envidando todos os esforços para que chegue em mãos do PM movimentado, o Cartão que lhe é de direito;

3) Emitir relatórios de acompanhamentos da execução das entregas dos Cartões e quando for o caso solicitar a DAL/3 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, soluções que não estejam no âmbito de sua competência;

4) Adotar medidas legais, visando manter os cartões em segurança, tendo em vista que os mesmos são individuais e entregues em envelopes devidamente lacrados.

5) Em caso de extravio, furto ou roubo, a DAL/3 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, deverá ser informada com a MÁXIMA URGÊNCIA, para que a Empresa contratada providencie o bloqueio do cartão.

6) À DAL/3 – Gêneros Alimentícios fornecerá mídia com endereços de 1.000 (um mil) Estabelecimentos Comerciais do tipo Supermercados, Hipermercados ou Similares Credenciados em todo o Estado do Rio de Janeiro.

7) Os Cartões serão Personalizados, contendo o nome do servidor, com senha individual, de forma a garantir privacidade e segurança na utilização.

OPM ENVOLVIDAS: 1º CPA, 3º CPA, 4º CPA, 5º CPA, 6º CPA, 12º BPM, 13º BPM, 14º BPM, 15º BPM, 30º BPM, 31º BPM, GPAE 12º BPM, 1ª CIPM, 1ª DPJM, 2ª DPJM, LIF, DAS.

8) DATA DE DESBLOQUEIO: 01 DEZ 2010. DATA DE BLOQUEIO: 10 JAN 2011.

OPM ENVOLVIDAS: APM, AJ. GERAL, CAES, CIA CÃES, CIA MUS., CRSP, CSM, CQPS, CMM, CCRIM, CINTPM, CIEAT, CPP, DAF, DAL, DGS, DGEI, GCG, PPM CASCADURA, PPM SJM, PPM OLARIA, UP-PMERJ, UPP BABILÔNIA, UPP SANTA MARTA, 1º BPM, 2º BPM, 11º BPM, 23º BPM, 28º BPM, 38º BPM.

VALOR DO CARTÃO: R$ 100,00(cem reais)

DATA DESBLOQUEIO : 01 DEZ 2010 - AUTOMÁTICO PELO SISTEMA DA EMPRESA

DATA BLOQUEIO: 10 JAN 2011 - AUTOMÁTICO PELO SISTEMA DA EMPRESA

OPM ENVOLVIDAS: DIP RIO, DIP NIT, SSMC, ESPM, HPM NIT, DGF, DP/PMERJ, BPTUR, CMARM,CPMERJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário