quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O AUTORITARISMO DO GOVERNADOR DO RJ, PARA O DESESPERO DO CMT GERAL DA PMERJ.



O Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, hoje, às 09:40 horas, baixou de helicóptero no CFAP em Sulacap, com certeza, atendendo ordens do Governador Sérgio Cabral, e ameaçou em tom alto e arrogante todos os recrutas da PM, dizendo que se comparecerem na assembléia na Cinelândia, dia 9, às 18 horas, ou se participarem da greve dia 10 de Fevereiro, serão automaticamente desligados, por que ainda não são Policiais Militares.

O Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, além das ameaças feitas aos recrutas, tentou desqualificar o movimento de greve dos PM’s, dizendo que “isso é uma bagunça”, e ofendeu alguns líderes do movimento.

Digo e repito, a errada conduta do Comandante Geral da PM Erir Costa Filho de ameaçar os recrutas obviamente foi por ordem do Governador Sérgio Cabral.

Como acabei de postar (clique aqui e leia) é um erro do Governo Sérgio Cabral em fazer ameaças aos policiais ou recrutas, isso não vai dar certo, Cabral se recusa a negociar, quer evitar a greve na porrada.

Quando o Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, se foi no helicóptero, os recrutas todos estavam revoltados, e comentavam a postura equivocada do Governador Sérgio Cabral de tratar os policiais.

Mais uma vez eu peço, Governador Sérgio Cabral negocie e atenda os servidores da segurança do Rio de Janeiro, o povo agradece.

FORÇA e CORAGEM combatentes do crime, unidos vocês são imbatíveis, valorizar o policial é ajudar a construir um Rio de Janeiro melhor.

Em tempo, que democracia é essa que se resolve os problemas com ameaças de represálias Exmo. Governador Sérgio Cabral ?

Em tempo 2, essas informações acima me foram confirmadas por diversos recrutas da Pm que estavam hoje no CFAP.


-----------------------

EM TEMPO:

LÁ DO 34º BPM

Aqui na minha unidade o Cel fará uma reuniao amanhã as 09:00 para nos pressionar, já falou que não irá tolerar A GREVE não dará a pistola.40, pois ninguem da tropa esta merecendo, a RESPEITO DA escala ele falou que é só projeto.



COMANDO DO 32º MACAÉ ESTÁ AMEAÇANDO O NOSSO MOVIMENTO





O comandante do 32º BPM de Macaé, Cel. Ramiro de Oliveira Campos, está AMEAÇANDO o Cabo PM REIS, pelo mesmo ser um dos que querem ver o bem da nossa TROPA, o mesmo está o AMEAÇANDO DE PRENDÊ-LO.

Informo ao Comandante, que somos todos os LÍDERES, um por UM, e que na mesma hora que mandar PRENDER nosso AMIGO REIS, terá que prender a todos.

Queremos um SALÁRIO DIGNO, senhor CORONEL, que também irá BENEFICIAR ao Senhor !!!

PRENDENDO O CABO REIS, O SENHOR NÃO SÓ INFLAMARÁ A TROPA, COMO ACENDERÁ O PÁVIL, QUE JÁ ESTÁ CURTÍSSIMO.

NA PRISÃO DE QUALQUER MILITAR OU PAPA CHARLIE PELA BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS, A GREVE COMEÇA NO MESMA HORA !!!

Anônimo

--------------------
Em tempo...

o Comandante Geral esteve hoje no CFAP para declamar a respeito da possível participação de alunos na GREVE. O mesmo falou MAL da liderança que se formou vindo até a falar de forma anti-ética do Cel Rabello e do Maj Hélio, além que outro que não me vem o nome. o comandante coagiu a tropa de alunos, que posta em formação ao sol escaldante, alertando que não serão perdoados os alunos que forem identificados. os alunos foram TOTALMENTE contra e estão mais do que nunca a favor da luta por um salário digno, pois do contrário muitos continuaram deixando de ir pra casa pra comprar material de limpeza, tirar xerox e se alimentar.
Anônimo

------------------------
Em tempo...

REPASSEM DO 8º BPM



Mais denuncias do 8º BPM - Cel baracho faz apreensões de cds e dvds piratas em Campos, mas o 8º BPM usa dvds de softwares piratas!?!" Em todos o computadores do batalhão! Isso mesmo, ele pode infringir a lei com dvd pirata? 2 pesos duas medidas! O pessoal do camelo quer saber Cel baracho!


Outra o comando dele estava pra cair, e ele pediu a politicos para segurarem aqui, e o Dep. João Peixoto intercedeu para que ficasse em Campos. O Dep. João Peixoto é contra os policiais e bombeiros de Campos, não vamos nos esquecer na hora de votar PM/BM/CIVIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário