segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bomba ! Inédito ! Ponte estaiada do Fundão é fechada durante o Carnaval para evitar roubos


Barbaridade, a ponte estaiada da Ilha do Fundão inaugurada semana passada pelo Governador Sérgio Cabral ficará fechada durante o carnaval, motivo, evitar roubos na Cidade Universitária, como assim eu não entendi ?

Isso é inédito no Rio de Janeiro, echar uma ponte recém inaugurada durante o Carnaval para se evitar roubos ?

Governador Sérgio Cabral cadê o policiamento ostensivo e a segurança proporcionada pelas "maravilha das UPP's" ?

Sinceramente, se no Rio de Janeiro se chegou ao ponto de se fechar uma ponte para se evitar roubos, é sinal que o negócio está realmente complicado e muito perigoso.

E aí Governador Sérgio Cabral e Secretário Beltrame como se explica isso ? 

Reprodução do jornal O Globo 0n line (marcações em vermelho feitas pelo blog)


RIO - A arquitetura da primeira ponte estaiada (suspensa por cabos) da cidade, inaugurada na sexta-feira, chama a atenção dos motoristas que passam pela Linha Vermelha. Mas, no sábado, quem tentou usar a via para chegar ao Fundão se deparou com cones fechando a passagem. Segundo a prefeitura da Cidade Universitária, a Ponte do Saber ficará fechada durante todo o carnaval, por motivo de segurança, e só será reaberta na próxima quinta-feira. A via funcionará diariamente das 5h30m às 23h, inclusive nos fins de semana.
A iniciativa visa a garantir a segurança dos equipamentos da universidade, já que o fluxo de pessoas é reduzido no local durante o feriadão.

BLOG DO RICARDO GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário